Globo e suas reformas…

Padrão

Assistindo a qualquer jornal da Globo hoje:

– A economia saiu do buraco. Gerados mais de 60 mil empregos. Mercado comemora. Mas todos os 12 especialistas entrevistados dizem que para ficar melhor é preciso aprovar as reformas trabalhista e, principalmente, da Previdência.

– Prefeitos reunidos em Brasília arrancam do Presidente Michel Temer uma medida provisória para renegociação das dívidas dos municípios, após assegurarem apoio às reformas trabalhista e, principalmente, da Previdência.

– Denúncia sobre Donald Trump: ele teria pedido fim das investigações do FBI sobre relação do governo com os russos porque teria vazado informações. Trump não quis comentar o assunto. Mas sua assessoria, por nota, informou que a preocupação, agora, é com o Brasil, que precisa aprovar as reformas trabalhista e, principalmente, da Previdência.

– Operação da Polícia Federal prende funcionária de alto escalão do Ministério da Agricultura por recebimento de propina para prejudicar processos. Um caso assim seria menos provável com a aprovação das reformas trabalhista e, principalmente, da Previdência.

– A chuva deu uma trégua na Região Norte e se espalhou pela região Centro-Oeste. As temperaturas no Sul e no Sudeste continuam baixas, devido à frente fria que veio do Uruguai, e o tempo só vai melhorar com a aprovação das reformas trabalhista e, principalmente, da Previdência.

– O Atlético Mineiro segue adiante na Libertadores da América após golear time argentino, e pode ser o campeão se forem aprovadas as reformas trabalhistas e, principalmente, da Previdência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *